> Surf / Desafio Surfari Uruguay
  Desafio Surfari Uruguay Por: Editoria IFSURF - Via Surfari.com.br 05/05/2014
 

Desafio Surfari Uruguay

05/05/2014 por Editoria IFSURF - Via Surfari.com.br
img/site_741.jpg
  1. Desafio Surfari Uruguay

    EXEMPLO DE FOTOS DE UMA BARCA REALIZADA EM 2013: Foto: surfari.com.br
  2. Desafio Surfari Uruguay

    EXEMPLO DE FOTOS DE UMA BARCA REALIZADA EM 2013: Foto: surfari.com.br
  3. Desafio Surfari Uruguay

    Foto: surfari.com.br
  4. Desafio Surfari Uruguay

    Foto: surfari.com.br
  5. Desafio Surfari Uruguay

    Foto: surfari.com.br
  6. Desafio Surfari Uruguay

    Foto: surfari.com.br
  7. Desafio Surfari Uruguay

    Foto: surfari.com.br
  }  
  Buenas desbravadores!
Com o intuito de fomentar a exploração e novas experiências, criamos um desafio a surfistas e viajantes. Explicando de maneira simples, vamos premiar (bons prêmios já garantidos e planos mirabolantes ainda podem se confirmar) o que muitas pessoas já pensavam ou precisavam de um incentivo extra pra fazer: uma surftrip pro Uruguay.
O país vizinho (de quem mora no RS, pelo menos) tem estado muito em evidência nos últimos tempos, principalmente pelo posicionamento político do presidente Pepe Mujica, a legalização da cannabis e a, bem sucedida, campanha Uruguay Natural.
Só nos últimos 8 meses cruzamos a fronteira três vezes, e podemos afirmar: Sí, Uruguay es natural!
Um povo educado, boa estrutura, comida de primeira e ondas solitárias. Acho que isso já seria o bastante para convencê-los a embarcar na jornada, mas ainda vamos proporcionar uma saudável competitividade e meios para dar vazão à criatividade dos envolvidos: interação online e a exposição das melhores fotos no evento de final de ano, a Mostra Surfari Uruguay. Como imagens podem falar mais que palavras, vamos deixar uma apresentação que ilustra o passo a passo do Desafio. Abaixo estão as regras!

REGRAS:
1 - O Desafio Surfari consiste em uma barca de amigos que faz uma surftrip para o Uruguay, registra e encaminha ao Surfari suas 10 melhores fotos: 5 de surf e 5 de lifestyle.
2 - A data final para envio das fotos por e-mail (contato@surfari.com.br) é 23:59 hs do dia 18 de Novembro de 2014. Falhas no envio ou e-mails que não chegarem serão excluídos do concurso.
*Caso tenha tido problemas com spams ou outras pendengas tecnológicas, mande mensagem no nosso Facebook confirmando a chegada das fotos (www.facebook.com/surfaritv)
3 - O e-mail de envio deve ser nomeado da seguinte forma: Desafio Surfari Uruguay – Nome da Barca. No corpo do e-mail deve ser indicada a data da viagem, o nome dos integrantes e uma legenda para as fotos (opcional)
4 - Serão aceitas apenas as fotos tiradas em território uruguaio ou na estrada a caminho do país. Não serão consideradas fotos do litoral brasileiro, somente da Barra do Chuy pro sul.
5 - As fotos devem ser enviadas na extensão .jpeg e em sua versão final. Não serão permitidas alterações nas imagens após o envio.
6 - As fotos devem ter uma resolução mínima de 3264 x 2448 px (iPhone 5), ou o equivalente que possa ser impresso em um tamanho razoável.
7 - Os fotógrafos da barca devem ajustar a hora e data de suas câmeras de acordo com o fuso horário de Brasília. Fotos fora da data do evento ou com alteração de dados serão desclassificadas.
8 - Os autores das fotos inscritas no Desafio Surfari Uruguay automaticamente cedem seus direitos de imagem e reprodução da obra fotográfica para a produção da competição, matérias, postagens, decoração e vídeos oficiais do evento, divulgados nos meios online do Surfari e seus parceiros, sem limite de prazo.
9 - Nenhuma foto concorrente no concurso pode ter sido anteriormente publicada em alguma revista/jornal/site. (não consideramos redes sociais)

Editoria IF SURF - Via Surfari.com.br
 
 
1537 Acessos
  Deixe seu comentário em "Desafio Surfari Uruguay"
 

(51) 8235-0004
contato@ifsurf.com.br
VDesign
Desenvolvido por
Felipe Janicsek